Terapia Quântica 

A Terapia Quântica é uma técnica revolucionária de tratamento energético através do pensamento, da intenção estruturada que utiliza comandos quânticos estruturados logicamente para atingir determinado objetivo no corpo físico, emocional, mental e espiritual.​


Cada comando quântico contém uma seqüência de instruções (intenção estruturada) elaboradas com critério observando-se o fluxo das energias pelo corpo e os objetivos a serem atingidos quando da ativação do comando.

 

O comando poderá ser repetido diversas vezes que sempre executará a mesma seqüência programada, gerando assim a energia e a velocidade necessária para uma transformação energética.


Medicina Quântica ou Terapia Quântica é um termo que hoje em dia muito se ouve falar no meio da Medicina Não Convencional.
Como define o físico indiano Amit Goswami, “a física quântica é a física das probabilidades” e uma vez escolhida qual é a probabilidade, nós temos o “colapso da onda”.

Mostrar Mais


Segundo esta perspectiva quântica tudo no universo vibra a uma frequência única e individual, incluindo nós mesmos. Como tal, as células dos nossos órgãos irão ter uma frequência diferente umas das outras, isto é, as células que compõem o fígado irão vibrar de uma maneira diferente das células que compõem os rins, sendo esta analogia feita para todas as partes do organismo incluindo as emoções.

A Física Quântica tem um âmbito de aplicação mais amplo do que apenas o mundo microscópico e pode ser aplicado a sistemas em geral, onde as partes individuais funcionam em conjunto e se influenciam mutuamente. Levando em conta os conceitos acima,  podemos dizer que cada individuo pode e deve ser tratado através das Terapias Quânticas.

 

O mundo físico é reflexo das energias em vibração, presentes em todas as pessoas, animais, plantas e objetos existentes e também da interconexão entre elas. 

© 2020 Conhecimento Contínuo do Ser

CNPJ 30.776.895/0001-11